Três pessoas ficam feridas em colisão registrada na BR-282 em Xanxerê
Por volta das 7h55 desta sexta-feira (1), o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-282, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
No local, foi constatado uma colisão entre dois veículos de passeio, sendo um Citroen C3 e um Chevrolet Cruze, com três vítimas, todas já fora dos veículos.
A primeira vítima, um homem maior de idade, foi encontrado sentado, sendo atendido pela equipe dos bombeiros. Ele se queixava de fortes dores na região do abdômen, onde apresentava edema, porém sem rigidez abdominal.
A segunda vítima, uma mulher maior de idade, foi encontrada sentada e foi atendida pelas equipes dos bombeiros e Samu. Ela apresentava dores na região pélvica (suspeita de fratura), ferimento na região posterior da cabeça e no antebraço direito. Dessa forma, foi realizado a imobilização da pelve e curativo compressivo nos ferimentos, ficando aos cuidados da equipe médica do Samu.
A terceira vítima, outra mulher maior de idade, foi encontrada sentada, sendo avaliada pela equipe médica do Samu.
Todas as vítimas foram transportadas ao Hospital Regional São Paulo. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Fotos: CBMSC