JCI Xanxerê conquista três prêmios em convenção nacional
A JCI Xanxerê participou, entre os dias 11 e 13 de outubro, da 70ª Convenção Nacional da JCI, em Maravilha. O evento reuniu jovens de diversas cidades com competições, painéis sobre liderança, workshops e oportunidades de networking.
Durante a cerimônia de premiação, a JCI Xanxerê foi agraciada com três prêmios de destaque, sendo eles melhor projeto local dos objetivos globais, pelo projeto "JCI na Escola", coordenado por Juan Felipini Fernandes; membro mais destacado do Brasil, reconhecendo a atuação de Fernanda Tofolo e novo membro mais destacado do Brasil, prêmio concedido a Jean Dall'Orsoletta.
De acordo com a JCI Xanxerê, o sucesso não se limita ao âmbito nacional, pois a entidade irá participar da disputa pelo título de melhor das Américas, na conferência internacional que acontecerá em Honduras, em maio de 2025.
Além dos Prêmios, a JCI Xanxerê recebeu outras honrarias, incluindo o certificado do Programa Eficiência 100% por atingir todas as metas estabelecidas no ano vigente, foi agraciada pelo JCI Negócios, em reconhecimento às suas atividades nessa área, tanto dentro quanto fora da organização e a fundação de uma nova organização local em Xavantina.
"Os prêmios conquistados refletem o esforço coletivo e o comprometimento da JCI Xanxerê em promover um impacto positivo na comunidade. Além das premiações, a JCI Xanxerê segue com um protagonismo relevante na esfera nacional. Em 2025, a cidade será representada pela vice-presidente executiva da JCI Brasil, Fernanda Tofolo, pelo vice-presidente nacional, Jean Henrique Crestani, e pelo coordenador nacional do Projeto Oratória nas Escolas, Wilson Nei Zacaron", destacou a entidade.
Ainda segundo a instituição xanxerense, a Convenção Nacional da JCI não apenas celebrou os feitos de seus membros, mas também incentivou o desenvolvimento pessoal e a criação de novos projetos que pudessem impactar positivamente a sociedade. "Foi, sem dúvidas, um fim de semana especial, repleto de aprendizado e reconhecimento", finalizou.
Fotos: JCI Xanxerê