Bombeiros


Homem morre afogado na cascata S’Manella, em Xanxerê

Por: Sanny Borges 26/12/2021 às 16:46 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Por volta das 10h30 deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares e amigos para resgatar uma vítima de afogamento na cascata S’Manella, localizada no município de Xanxerê. O homem, de 25 anos, teria se afogado enquanto nadava na cascata.

Segundo relatos, a vítima começou a ter dificuldade em se manter na superfície após nadar cerca de 50m à 100m, foi quando acenou e pediu ajuda a um amigo, o qual entrou na água na tentativa de ajudar, porém não obteve sucesso.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

O amigo voltou para a terra firme e tentou alcançar a vítima com uma vara de bambu para resgatá-lo, mas o homem já havia submergido definitivamente. Os bombeiros de Xanxerê foram acionados e prontamente enviaram uma equipe de mergulhadores, bem como uma ambulância para o local.

Por volta das 13h20, a equipe de mergulho iniciou as buscas pelo corpo no local do afogamento. Após sete minutos de buscas no fundo da água, o corpo foi localizado a 6m de profundidade e cerca de 12m da margem. Após o resgate do corpo, este foi entregue aos cuidados do IGP.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.