Caixão e caveira são deixados em frente à Prefeitura de Passos Maia após eleição
Após as eleições municipais realizadas no último domingo (6), uma cena inusitada foi registrada em Passos Maia, onde um caixão e uma caveira de animal foram deixados em frente à Prefeitura Municipal.
O atual prefeito do município, Osmar Tozzo (MDB), lamentou a cena e a classificou como anarquismo e deboche. "É lamentável esses atos de anarquismo e deboche. Falta de respeito para quem prega tanto o respeito, a família, e praticar esse tipo de coisa contra o patrimônio público, em frente à Prefeitura, que é a casa do povo”, disse o prefeito para o portal Oeste Mais.
Os itens foram deixados no local após a vitória do candidato a prefeito Neimar Nervis (PT), que foi eleito com 1.653 votos (54,23%), contra 1.395 votos (45,77%) do atual prefeito Osmar Tozzo.
Em nota divulgada nas redes sociais, o MDB de Passos Maia se manifestou com profundo repúdio em relação à atitude desrespeitosa do candidato eleito e seus eleitores. Confira a nota na íntegra:
Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais do candidatos Neimar Nervis e Mércio Tomazzoni, prefeito e vice-prefeito eleitos, é possível ver o futuro prefeito segurando o caixão junto de seus apoiadores.