Abelardo Luz


Homem é preso em Abelardo Luz suspeito de estupro e por manter conteúdo pornográfico

Por: Sanny Borges 30/09/2024 às 08:19 Atualizado: 06/10/2024 às 19:31

Na última sexta-feira (27), em ação conjunta, as Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná, por meio das Delegacias de Abelardo Luz e Clevelândia, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem, de 58 anos, suspeito de praticar os crimes de estupro e por manter conteúdo pornográfico, envolvendo um adolescente, em seu aparelho celular.

O inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Clevelândia/PR, onde se concentram as investigações. A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário de Clevelândia.

Após compartilhamento de informações de que o suspeito seria de Abelardo Luz, foram empreendidas diligências logrando êxito na localização e prisão do investigado no bairro Aparecida. Também foi apreendido o aparelho celular do alvo.

O preso foi encaminhado à Delegacia do Paraná e posteriormente levado ao presídio de Pato Branco, onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Abelardo Luz reforça o seu compromisso com a população local em manter a ordem pública na cidade, reprimindo todo e qualquer tipo de infração penal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.