Geral


Autor de assassinato de Makeli Poletto é condenado a mais de 20 anos de prisão

Por: Sanny Borges 26/09/2024 às 18:04 Atualizado: 03/10/2024 às 23:29

Após mais de 6 horas de sessão, o autor do assassinato de Makeli Poletto foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Xanxerê a 26 anos e 8 meses de prisão em regime fechado. A sentença foi lida às 17h31 pela juíza de Direito, Maria Helena Cassol.

Além da pena, o réu terá que pagar as custas do processo e uma indenização de R$ 100 mil em danos morais para os familiares da vítima.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Makeli, na época com 37 anos, foi morta em sua casa com um tiro na região do pescoço na madrugada do dia 19 de dezembro de 2021, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê. O acusado era namorado de Makeli e teria reatado o relacionamento com a vítima poucos dias antes do crime.

Após o crime, ele fugiu, sendo localizado e preso em Chapecó no dia 22 de dezembro de 2021. Ele permaneceu preso desde então. Ainda segundo a sentença, o réu não terá o direito de recorrer em liberdade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.