Polícia


PM apreende drogas durante abordagem em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 26/09/2024 às 08:01 Atualizado: 03/10/2024 às 13:48

Na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 00h29, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático de Xanxerê realizou uma operação no bairro Nossa Senhora de Lourdes e, na  rua Albino Guinzelli, abordou dois rapazes, um de 26 anos e um menor de 16 anos.

Segundo a polícia, durante a ação, os suspeitos foram vistos descartando um objeto que, ao ser recuperado, continha 2.1 gramas de substância análoga à maconha e 1.1 gramas de substância análoga ao crack.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia local para os devidos procedimentos legais. 

Foto: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.