Comunidade


AMA de Xanxerê realiza Pizza Solidária

Por: Sanny Borges 19/09/2024 às 17:43 Atualizado: 26/09/2024 às 04:55

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Xanxerê (AMA) está realizando a campanha "Pizza Solidária", a qual tem o objetivo de arrecadar fundos para apoiar e dar continuidade nas ações desenvolvidas pela associação no município de Xanxerê.

As pizzas contam com diversos sabores, sendo eles bacon, frango, calabresa, moda da casa, milho, vegetariana, quatro queijos e chocolate preto e cada uma está sendo vendida pelo valor de R$ 30,00. Os interessados em adquirir podem entrar em contato através do telefone (49) 99970-3848 ou com a diretoria da AMA.

A venda das pizzas será somente para retirada, que acontece no Pavilhão do Centro Comunitário do bairro Vista Alegre no dia 9 de novembro, das 10h às 17h.

Participe dessa corrente de solidariedade e ajude a fazer a diferença.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.