Xanxerê: Residência é atingida por incêndio e mulher sofre intoxicação pela fumaça
Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 5h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar, de aproximadamente 300m², na rua Etore Cavagnoli, no bairro Vila Sésamo.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que houve um incêndio em um quarto da edificação. Uma mulher, de 54 anos, relatou aos bombeiros que estava dormindo no momento do incêndio e que ao acordar já não havia mais chamas, mas sim bastante fumaça. Ainda segundo a guarnição, ela se intoxicou com a fumaça e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico.
Sem necessidades de ação para combate a chamas ou rescaldo, os bombeiros realizaram ventilação mecânica para a retirada da fumaça de toda a edificação. As chamas também atingiram uma geladeira e derreteram o forro em PVC do ambiente.
O proprietário do local foi orientado a não ligar a energia da casa e a realizar um boletim de ocorrência junto a Polícia Civil.
Foto: CBMSC