Denúncia: Homem é expulso de loja em Xanxerê após ser flagrado se masturbando
O Tudo Sobre Xanxerê recebeu uma denúncia de que um homem estaria indo até estabelecimentos comerciais de Xanxerê e se masturbando em frente as pessoas no local. O caso mais recente ocorreu na tarde de segunda-feira (19), por volta das 15h, em uma loja de roupas.
De acordo com a proprietária, o homem entrou na loja procurando por camisetas e calças. Dentro do provador, o homem começou a se despir e pedir por mais peças de calças. Além disso, ele também pediu cerca de sete copos de água e se mostrava nervoso e tremendo.
Após um tempo, o homem saiu do provador sem roupa e começou a se masturbar em frente a proprietária, sendo imediatamente expulso da loja. Ainda segundo ela, o homem chegou a ejacular no chão dentro do provador.
Além desse relato, há informações que o mesmo homem teria ido até residências pedindo um copo de água. Quando as moradoras iam lhe entregar o pedido, ele começava a se despedir e mostrar seus órgãos genitais.
Ainda de acordo com a denúncia da proprietária da loja, a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.