Homem condenado por incendiar a casa da ex é preso em Xanxerê
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Comarca de Xanxerê, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), bem como o Núcleo de operações com Cães de Xanxerê prendeu, definitivamente, na quinta-feira (15), um homem de 39 anos, condenado a seis anos e dois meses de reclusão, pela prática do crime de incêndio.
O crime foi praticado no ano de 2016, quando ele, dolosamente, incendiou a residência de sua ex-companheira, informou a Polícia Civil.
A decisão judicial de prisão do apenado foi assinada dia 14 de agosto de 2024, pela Vara Criminal da Comarca de Ponte Serrada.
Na manhã de quinta-feira, os policiais civis receberam informações acerca do paradeiro do homem, o qual estava residindo na cidade de Xanxerê, ocasião em que se dirigiram à sua residência, momento em que encontraram e efetuaram a sua prisão.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça.
Foto: Arquivo/PCSC