Segurança Pública


Condenada por roubo é preso pela Polícia Civil de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 14/08/2024 às 07:48 Atualizado: 21/08/2024 às 22:08

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Comarca de Xanxerê prendeu, definitivamente, na tarde dessa terça-feira (13), uma mulher de 21 anos, condenada a seis anos e dois meses de reclusão, pela prática do crime de roubo majorado. 

O crime foi praticado em 2023 e a decisão judicial de medida cautelar foi assinada no último dia 7 de agosto, pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cecília. 

Na noite de segunda-feira, os policiais civis receberam informações acerca do paradeiro da mulher, a qual estava residindo na cidade de Palmas/PR. Ocasião em que se dirigiram à residência da apenada, momento em que a encontraram e efetuaram a sua prisão. 

Após os procedimentos legais, a condenada foi encaminhada ao sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da Justiça. 

Foto: Arquivo/PCSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.