Casa é destruída em incêndio em Xanxerê
Uma casa mista, de aproximadamente 80m² foi consumida pelo fogo, na noite do último sábado (27), em Xanxerê. O imóvel localizado na rua Virgílio Ortiz, nº 125, no bairro Santo Dias, já estava completamente tomada pelas chamas quando os bombeiros chegaram ao local. O chamado foi feito por volta das 23h30, de acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo os socorristas, ninguém se feriu no incidente e dois cachorros foram resgatados sem ferimentos. Testemunhas chegaram a relatar que poderia haver vítimas na casa, mas ninguém foi encontrado. O proprietário relatou há guarnição que não morava mais ali há alguns dias e não soube informar o que pode ter gerado o incêndio.
Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo e o local foi isolado para posterior informe pericial.
Foto: CBMSC