Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Xaxim
Um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil de Xaxim, na tarde de sexta-feira (26), após ser indiciado por estupro de vulnerável. De acordo com a investigação, a vítima é uma sobrinha dele.
"Chegou ao conhecimento da Polícia Civil que o referido homem estaria, de forma reiterada, praticando atos libidinosos contra a sua sobrinha, de 11 anos de idade, com quem residia, consistentes em tentar beijá-la e em mostrar o seu órgão genital", informou a polícia.
Após receber a denúncia, a polícia instaurou um inquérito para investigar o caso, tendo colhido elementos probatórios, ouvido familiares dos envolvidos, bem como o depoimento da criança. Com as informações colhidas, na tarde de sexta-feira (26), policiais deram cumprimento ao mandado e prisão logo após o homem sair do seu local de trabalho, em Xaxim.
Ao final das formalidades legais, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. A pena, caso seja condenado pelo crime, é de oito a 15 anos de prisão.
Foto: Freepick