Xanxerê


Homem cai do telhado ao tentar fugir da polícia em Xanxerê

Por: Sanny Borges 20/07/2024 às 10:14 Atualizado: 27/07/2024 às 12:39

Na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h44, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Castelo Branco, em Xanxerê, em razão de uma denúncia de descumprimento de medida protetiva de urgência.

No local, a guarnição dialogou com a vítima, uma mulher maior de idade, a qual informou que seu ex-marido foi até sua residência lhe perturbar. Dessa forma, os policiais realizaram rondas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito.

Algumas horas depois, a guarnição foi novamente acionada para retornar ao local. A vítima informou que o ex-marido retornou a sua residência, subindo no telhado da casa e passando pelo telhado de casas vizinhas.

Com as informações, os policiais avistaram o suspeito no telhado de uma residência próxima e deram ordem para o homem descesse, fato que não foi acatado. No mesmo momento, o homem acabou caindo do telhado para dentro da residência, sendo retirado da casa pelo próprio morador e entregue para a guarnição.

Diante dos fatos constatados, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.