Dois irmãos são presos por envolvimento na morte de homem que teve corpo incendiado em Xanxerê
Dois irmãos, de 18 e 35 anos, foram presos na tarde de segunda feira (8), durante investigação que apura as circunstâncias do assassinato de Daniel Adriano Schwaab, 38 anos, ocorrido no dia 5 de junho deste ano, na Linha Vargem Bonita, interior de Xanxerê.
As prisões são preventivas e foram autorizadas pelo Poder Judiciário de Xanxerê a pedido da equipe da Policia Civil que investiga o caso. Também foram cumpridos, ontem, três mandados de busca e apreensão.
Uma das prisões ocorreu às margens da rodovia BR-282, em Xanxerê, e as demais ordens judiciais foram cumpridas na Linha Vargem Bonita e no bairro La Salle, tendo sido apreendidos diversos aparelhos de telefones celulares. Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.
Um jovem de 20 anos já havia sido preso em flagrante pelo crime. Ele procurou a polícia no mesmo dia para confessar a autoria do assassinato e se entregar à Justiça.
As investigações prosseguem na Delegacia de Investigação Criminal de Xanxerê, que tem o prazo de até 30 dias para concluir o inquérito policial.
Na foto: Daniel Adriano Schwaab (Arquivo Pessoal)