Xanxerê


Alunos de cidade gaúcha enviam cartas como forma de agradecimento a Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 10/06/2024 às 10:18 Atualizado: 17/06/2024 às 13:40

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na sexta-feira (7) inúmeras cartas e desenhos dos alunos da rede municipal de ensino da cidade de Imigrante, no Rio Grande do Sul. Nas cartinhas, os alunos agradecem ao município por toda ajuda que receberam de Xanxerê desde o dia 15 de maio.

Na sexta-feira, a equipe que esteve em Imigrante, comandada pelo coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi, retornou para Xanxerê trazendo as cartinhas e desenhos, os quais serão encaminhados para os alunos da rede municipal de ensino de Xanxerê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imigrante foi uma das cidades gaúchas severamente afetadas pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no mês de maio. Xanxerê fez o envio de máquinas, equipamentos e operadores para auxiliar na reconstrução do local. Foram enviadas duas escavadeiras hidráulicas, cedidas pela Vantec e Engedix, uma miniescavadeira, cedida pela Vantec, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba da Prefeitura de Xanxerê. O maquinário foi transportado com o auxílio da GS Logística, Hacker Industrial, Greiner, Big Auto Socorro, Acrel e Maiper S.A.

Martarello esteve no município no dia 22 de maio, onde foi recebido pelo prefeito Germano Stevens e sua equipe, e pôde ver de perto a situação da cidade de Imigrante. 

Além das cartinhas e desenhos, o prefeito Oscar Martarello recebeu uma cesta com produtos coloniais que são produzidos na cidade de Imigrante.

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.