Segurança Pública


Mulher tenta matar homem a facadas em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 10/06/2024 às 08:39 Atualizado: 17/06/2024 às 23:18

Na tarde deste domingo (9), por volta das 16h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, em Xanxerê. Segundo a PM, um homem foi esfaqueado no peito após uma discussão com uma mulher em um estabelecimento comercial da rua Papa João XXIII, no Bairro dos Esportes.

O proprietário do estabelecimento onde ocorreu a briga, relatou aos policiais que a dupla chegou a sair do local após iniciarem uma discussão e que pouco depois a vítima retornou com uma faca cravada no peito, pedindo ajuda. Ainda segundo a testemunha, a agressora tentou continuar a atacar o homem. Ele tentou intervir e também foi agredido, resultando em danos à porta do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Regional São Paulo. A mulher, que estava muito alterada, foi contida e recebeu atendimento médico. A faca foi apreendida e a Polícia Civil está investigando o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.