Xanxerê


Prefeitura de Xanxerê premiará destaques no Movimento Econômico na próxima semana

Por: Sanny Borges 28/05/2024 às 15:00 Atualizado: 04/06/2024 às 22:06

A Administração Municipal de Xanxerê, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará no próximo dia 05 de junho, a solenidade de entrega da premiação do Movimento Econômico a empresários, produtores rurais e prestadores de serviço destaques no Movimento Econômico ano-base 2022 exercício 2023. O evento será realizado na Casa do Chef, a partir das 19h30.

Serão entregues 70 troféus aos premiados, divididos em oito categorias: produtor rural; produtor rural por categoria; instituições financeiras; prestadoras de serviços – recolhimento de ISSQN; simples nacional; setor comercial; setor industrial; e a classificação geral – indústria, comércio e agropecuária.

Dados da Secretaria de Estado da Fazenda mostram que o município de Xanxerê fechou o ano de 2023 com mais de 8000 empresas em atividade, cerca de 15 mil empregos gerados e 1900 novas empresas abertas em nosso município, sendo a 29ª economia do Estado e a 12ª em produção agropecuária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.