Xaxim


Policiais militares salvam bebê engasgado em Xaxim

Por: Sanny Borges 24/05/2024 às 17:31 Atualizado: 31/05/2024 às 21:07
Na noite de quinta-feira (23), uma guarnição pertencente a 2ª Companhia do 30° Batalhão de Polícia Militar de Xaxim, salvou um bebê, de apenas 54 dias, que estava engasgado com leite materno.

Segundo informações, a guarnição policial realizava rondas no bairro Guarani, em Xaxim, quando foi acionada pela mãe da criança, que depois de tentar desengasgar o bebê em casa, saiu em direção ao quartel da Polícia Militar para solicitar ajuda.

O atendimento aconteceu na rua Coronel Ernesto Bertaso, onde, de forma imediata, os militares posicionaram a criança e realizaram a manobra de Heimlich, obtendo sucesso em desobstruir as vias aéreas do bebê, que voltou a respirar.

Após o atendimento inicial, a mãe e a criança foram conduzidas até o Hospital Frei Bruno para o atendimento médico.

Foto: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.