Polícia


Homem tem mão decepada com golpes de facão em Xanxerê 

Por: Francieli Corrêa 13/05/2024 às 08:52 Atualizado: 20/05/2024 às 18:45

Um homem, de 25 anos, teve uma das mãos decepada a golpes de facão, na noite do último sábado (11), em Xanxerê. O fato ocorreu na rua Irmã Iracema Davila, no bairro São Romero. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o jovem estava a pé quando foi abordado por um homem e uma mulher que estavam em um veículo de cor preta. A agressão teria partido do homem.

O Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado para atender à ocorrência por volta das 19h, informou que a vítima apresentava hemorragia ativa, estava consciente e desorientado no momento da chegada dos socorristas. Após avaliação no local, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. 

Ele teve quatro dedos da mão esquerda cortados. Também sofreu escoriações no peito e nas costas. 

As testemunhas não souberam informar a identidade do agressor e da mulher que estava com ele. Eles teriam embarcado no carro e ido embora antes da chegada da polícia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.