Casal de Xanxerê morre em queda de avião no Pará
Márcio Antônio Neiss, de 44 anos, e sua esposa Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42 anos, ambos natural de Xanxerê, morreram em uma queda de avião registrada na tarde de sexta-feira (10), por volta das 17h, na zona rural de Barcarena, localizada no nordeste do Pará.
Márcio atuava há mais de 20 anos na empresa Hacker Industrial e Meilene atuou na academia CFBX CrossFit Xanxerê. O casal tinha dois filhos.
Sobre o acidente
Segundo informações do Portal Manchete, o avião de pequeno porte caiu em uma área de difícil acesso, mais precisamente na comunidade São Felipe, no Ramal do Linhão.
A aeronave foi encontrada após moradores locais acionarem as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e a Polícia Militar do Pará (PMPA).
Ao chegar no local, as equipes confirmaram a morte de três pessoas, sendo do casal Márcio e Meilene, e do piloto da aeronave, identificado como Silvio Cesar de Miraes, de 47 anos, natural de Rio Claro/SP.
Após a constatação dos óbitos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a remoção dos corpos. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Foto: Redes Sociais