Xanxerê


Casal de Xanxerê morre em queda de avião no Pará

Por: Sanny Borges 11/05/2024 às 08:44 Atualizado: 18/05/2024 às 23:49

Márcio Antônio Neiss, de 44 anos, e sua esposa Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42 anos, ambos natural de Xanxerê, morreram em uma queda de avião registrada na tarde de sexta-feira (10), por volta das 17h, na zona rural de Barcarena, localizada no nordeste do Pará.

Márcio atuava há mais de 20 anos na empresa Hacker Industrial e Meilene atuou na academia CFBX CrossFit Xanxerê. O casal tinha dois filhos.

Sobre o acidente

Segundo informações do Portal Manchete, o avião de pequeno porte caiu em uma área de difícil acesso, mais precisamente na comunidade São Felipe, no Ramal do Linhão.

A aeronave foi encontrada após moradores locais acionarem as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e a Polícia Militar do Pará (PMPA).

Ao chegar no local, as equipes confirmaram a morte de três pessoas, sendo do casal Márcio e Meilene, e do piloto da aeronave, identificado como Silvio Cesar de Miraes, de 47 anos, natural de Rio Claro/SP.

Após a constatação dos óbitos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a remoção dos corpos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Foto: Redes Sociais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.