Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Xanxerê
Quatro pessoas foram presas na noite de quinta-feira (9), por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de drogas para uso pessoal na rua Silvero Paludo, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h50, a guarnição abordou um homem de 33 anos e em busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça duas pedras de substância análoga a crack.
Ao ser indagado sobre a origem das pedras de crack, o homem relatou que havia comprado em uma residência próxima.
Ao chegar no local indicado, a guarnição policial flagrou três pessoas tentaram se evadir, sendo abordados uma mulher de 34 anos e dois homens, um de 48 e outro de 23 anos.
Ao realizar buscas pelo local, os policiais constataram que os envolvidos dispensaram na lixeira uma quantia de R$ 1.031,00 em notas fracionadas. Além disso, pela janela do quarto, foram dispensados sete pedras de substância análoga ao crack embaladas e prontas para comercialização.
Em busca pessoal realizada por uma policial feminina, foi encontrado, ainda, dentro do sutiã da mulher, um envólucro contendo duas gramas de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos, todos os envolvidos e os itens apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Foto: PMSC