Abelardo Luz


Mães e filhas são autuadas por lesão corporal após briga em escola de Abelardo Luz

Por: Sanny Borges 18/04/2024 às 09:59 Atualizado: 25/04/2024 às 22:25

A Polícia Militar de Abelardo Luz registrou, por volta das 17h de quarta-feira (17), uma ocorrência de vias de fato na Escola Irineu Bornhausen, situada no bairro Alvorada.

Segundo informações, quando os policiais chegaram ao local se depararam com duas mulheres em vias de fato no pátio da escola, sendo necessário intervenção para conter a briga.

As mulheres, de 30 e 31 anos, foram identificadas como sendo mães das alunas que se envolveram em vias de fato e haviam sido chamadas na escola em razão da briga das filhas. Devido ao ocorrido, as mães também acabaram brigando e se lesionando.

Foi constatado pelos policiais que a briga entre as alunas, ambas de 14 anos, ocorreu em via pública próximo à escola, sendo necessária a intervenção do vigilante da escola para conter as menores. 

Uma das mães e a filha, em razão da gravidade das lesões, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz e, posteriormente, encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, com suspeita de fratura em um dos dedos da mão (mãe) e lesão no olho (filha).

A segunda mãe teve uma lesão na cabeça, e a filha lesão na mão. Ambas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícia, onde passaram por exame de corpo de delito. 

Após os procedimentos, as envolvidas que não estavam hospitalizadas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, e todas autuadas pelo crime de lesão corporal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.