Tempo


Previsão do tempo para este domingo (14)

Por: Sanny Borges 14/04/2024 às 08:10 Atualizado: 21/04/2024 às 19:50

Domingo (14) com tempo instável em todas as regiões de SC. No Litoral e áreas próximas, a circulação marítima segue mantendo a presença de muitas nuvens e a condição para chuva a qualquer momento do dia e com intensidade moderada a forte por alguns momentos, em especial da Grande Florianópolis ao norte.

Nas demais regiões do estado, a umidade disponível combinada ao fluxo de calor e umidade do norte do país favorecem a ocorrência de pancadas de chuva e temporais isolados, com raios, rajadas de vento e eventual granizo.

O risco permanece moderado a alto para ocorrências como alagamentos, enxurradas e deslizamentos nas áreas litorâneas. Do Extremo Oeste aos Planaltos e no Alto Vale do Itajaí o risco é moderado para alagamentos, destelhamentos, queda de árvores e danos na rede elétrica.

O vento predomina de nordeste, com intensidade fraca a moderada e com rajadas entre 50 e 70km/h no Litoral. Temperaturas entre 26 e 28°C no Grande Oeste e Litoral Sul e entre 19 e 24°C nas demais regiões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.