AMAI


Amai realiza evento focado na liderança feminina e participação na política

Por: Sanny Borges 12/04/2024 às 15:57 Atualizado: 19/04/2024 às 21:29

Focada no incentivo a formação de lideranças femininas, principalmente na política, a Amai, em parceria com a Escola do Legislativo de Santa Catarina, realizará no dia 18 de abril um encontro especial.

A mesa redonda contará com a participação de Ana Cristina Ferro Blasi, que é mestre em direito, escritora e uma das fundadoras do grupo Mulheres do Brasil. Marlene Fengler, ex-deputada estadual, primeira mulher a ocupar o cargo de Presidente da Escola do Legislativo e atual Diretora da Escola do Legislativo, também estará presente.

Além delas, o encontro contará com a presença da deputada estadual, Luciane Carminatti, considerada uma das principais vozes na defesa da educação pública, dos direitos das mulheres, da classe trabalhadora, da cultura, da economia solidária e da assistência social, e de Elizete Lanzoni Alves, pós-doutora em direito e autora de artigos e obras jurídicas.

O evento faz parte do Projeto “Eu Mulher” na Política e terá a mediação da presidente da Amai e prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, a qual já atuou como vereadora e foi a primeira mulher eleita prefeita de Ipuaçu, município em que já exerce seu segundo mandato.

O evento é gratuito e acontece no auditório da Amai, na rua Floriano Peixoto, 100, no Centro de Xanxerê, com recepção às 18h15 e início da mesa redonda às 19h.

As inscrições devem ser realizadas através deste link: https://forms.gle/4H4uSNEXzY7rYbPR9


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.