Tempo


Previsão do tempo para esta quinta-feira (11)

Por: Francieli Corrêa 11/04/2024 às 07:37 Atualizado: 18/04/2024 às 19:32

A quinta-feira (11) será marcada pela maior quantidade de nuvens no estado com predomínio de céu nublado. No leste de Santa Catarina, principalmente entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis, a chuva ocorre por vezes persistente devido à influência da circulação marítima.

Nessas áreas, as chuvas podem vir com forte intensidade, gerando acumulados pontualmente elevados.

Nas demais áreas, principalmente entre o Grande Oeste e os planaltos, a chuva pode eventualmente vir acompanhada de raios ao longo do dia e não descarta-se a formação de temporais isolados.

O risco é moderado no litoral e baixo a moderado nas demais áreas do estado para ocorrências associadas a alagamentos, enxurradas pontuais e deslizamentos.

No amanhecer, as temperaturas permanecem altas com marcas entre 13°C (áreas mais altas do Planalto Sul) e 22/24°C (áreas do litoral). Com a maior presença de nebulosidade e chuva, as temperaturas não sobem muito, variando de 23°C a 28°C no Grande Oeste e áreas costeiras e de 18°C a 24°C nas demais áreas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.