Polícia


PRF promove leilão online de 450 veículos apreendidos em SC

Por: Francieli Corrêa 10/04/2024 às 08:06 Atualizado: 17/04/2024 às 23:36

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina promove nos dias 16 e 17 de abril (terça e quarta-feira), o primeiro leilão de veículos retidos e sucatas de 2024. Serão 450 lotes colocados para arrematação, todos localizados em pátios da região do Planalto Norte catarinense. 

Do total, 222 veículos poderão voltar a circular normalmente), e 228 são sucatas (destinadas apenas ao desmonte de peças).

O edital está disponível no portal da PRF ou no portal do leiloeiro.

O evento terá apenas a modalidade online. A sessão terá início às 9h, através do site do leiloeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e onde poderão já registrar lances, previamente à sessão. 

A visitação pública dos lotes ocorrerá dias 9, 10 e 11 de abril em quatro pátios conveniados, localizados em Mafra, Rio Negrinho, Ponte Alta do Norte e Três Barras. Dentre os que podem voltar a circular, o veículo com menor valor de lance inicial é uma motocicleta Yamaha/Neo ano 2005, oferecida por R$ 250,00.

O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, vai custear as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois vai pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente. Em caso de haver saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.

Foto: Divulgação/PRF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.