Polícia


Briga entre pai e filho termina em tentativa de homicídio no bairro Colatto

Por: Francieli Corrêa 09/04/2024 às 08:37 Atualizado: 16/04/2024 às 22:51

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (8), na rua Maranhão, no bairro Colatto, em Xanxerê. A vítima, um jovem de 25 anos, teria sido esfaqueado pelo próprio pai, de 56 anos, após um desentendimento. 

O rapaz apresentava “ferimentos perfurantes por arma branca na região do abdome, no quadrante inferior esquerdo", conforme informaram os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. Ele estava consciente e orientado durante o atendimento no local e após receber atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado para atendimento médico no hospital. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai também apresentava um ferimento perfurante por arma branca no lado esquerdo do tórax. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro. Depois foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil, por tentativa de homicídio. Não foi informado se ele mesmo causou o próprio ferimento ou se foi outra pessoa que o feriu. 

Ocorrência

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a uma vítima de ferimento com arma branca (o filho), por volta das 18h30. Ao chegar na cena do crime, a mãe do jovem informou que ele se encontrava dentro da residência, junto com o seu pai (agressor) e que ambos estavam armados. 

Diante das informações, a guarnição reforçou o pedido de apoio da Polícia Militar, que já havia sido solicitada, e aguardou os policiais chegarem para poder adentrar à casa. Mas, durante a espera, o jovem agredido saiu de dentro da residência e foi possível iniciar o atendimento. 

O pai foi localizado após a chegada dos policiais. Ao constatarem que ele também estava ferido, foi solicitado o apoio do Samu, que prestou atendimento pré-hospitalar ao homem. 

Foto: PMSC/Divulgação 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.