Polícia


Polícia Civil de Xanxerê prende por furto golpista do RJ que usava documentos faltos

Por: Francieli Corrêa 05/04/2024 às 09:31 Atualizado: 12/04/2024 às 23:19

A Polícia Civil de Xanxerê, prendeu, na manhã de quinta-feira (4), um homem de 54 anos, natural de Duque de Caxias/RJ, pelo furto de dois aparelhos celulares na cidade de Francisco Beltrão/PR.

Após o furto, ocorrido neste mesmo dia no Paraná, policiais civis de Xanxerê receberam informações de que o suspeito estava tentando vender o aparelho celular no município. O homem foi localizado e preso em flagrante na posse dos dois objetos.

Durante a condução, o suspeito apresentou documento de identidade falso e sua qualificação foi realizada na Delegacia de Polícia, segundo informações apuradas, o homem agia em outros estados, aplicando golpes com vários documentos de identificação falsos. 

Após procedimentos na Delegacia de Polícia, o investigado foi encaminhado para a Polícia Científica para perícia, a fim de confirmar se a identificação apresentada para lavratura do procedimento é verdadeira. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presidio Regional de Xanxerê.

A ação policial contou com apoio de policiais civis da DPCAMI de Xanxerê e Núcleo de Operações com Cães da PCSC da 16ª DRP.

O procedimento policial prossegue na DPCo de Xanxerê e será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.