Polícia


Semirreboque furtado em Xanxerê é encontrado em Ponte Serrada

Por: Francieli Corrêa 02/04/2024 às 11:44 Atualizado: 09/04/2024 às 14:19

Um semirreboque, furtado em Xanxerê, foi recuperado em Ponte Serrada, na última segunda-feira (1). Ele estava estacionado próximo a um posto de combustíveis, à margem da BR-282.

Segundo a Polícia Militar, a vítima do furto relatou que deixou o semirreboque e um caminhão (placas MIA-6710), estacionados em um posto de combustíveis, também à margem da BR-282, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Xanxerê, por volta das 20h da última quinta-feira (28). 

Na manhã de ontem, quando voltou ao local, constatou que seu veículo tinha sido furtado. O motorista procurou a PRF que orientou ele a fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A vítima também divulgou o fato nas suas redes sociais. 

Um conhecido da vítima falou que o semirreboque estaria em Ponte Serrada, estacionado próximo a um posto de combustíveis. Ao saber disso, a vítima acionou a Polícia Militar e conseguiu recuperar o semirreboque. 

A Polícia Militar efetuou  rondas nas proximidades de onde o semirreboque foi encontrado, mas nada mais foi localizado. 

Foto: PMSC/Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.