Faex Energy participa da VII Conferência Nacional da ABRAPCH
A coordenadora geral da terceira edição da Faex Energy e presidente do conselho superior da Acix, Irene Sá Affolter, esteve em Brasília juntamente com o vice coordenador terceira Faex e diretor de núcleos da Acix, Fábio Ambrósio e a organizadora da Faex, Mariana Gerhardt, participando da VII Conferência Nacional da ABRAPCH (Associação Brasileira de PCHs e CGHs).
O evento reuniu técnicos, empreendedores, autoridades do setor elétrico e especialistas, que debateram temas importantes relacionadas as PCHs e CGHs, em especial as de pequeno porte.
É a segunda participação da Faex Energy na ABRAPCH, e segundo a coordenadora Irene Sá, foi altamente produtiva.
“Para a Acix, Xanxerê estar presente na conferencia é de extrema importância, mostrando a força do associativismo, a força da entidade, que leva uma feira de alto reconhecimento, como a Faex Energy, que em apenas três edições, já atingiu um reconhecimento exponencial. A ABRAPCH nos proporcionou mais contatos e confirmações de expositores de Norte a Sul do Brasil”, destaca.
O vice coordenador Fábio Ambrósio, ressaltou que a discussão sobre os avanços do setor é de extrema importância e eventos neste nível, fortalecem o envolvimento dos profissionais da área energética.
“A conferência da ABRAPCH é fundamental para discutir sobre os avanços necessários do setor, principalmente nesse momento que vivemos uma transição energética enorme e onde a energia hídrica é tão importante para dar segurança ao sistema elétrico brasileiro! Além disso, é uma excelente oportunidade para gerar networking e negócios entre os participantes do evento”, pontua.
A terceira edição da Faex Energy acontece nos dias 16, 17 e 18 de outubro, na Casa do Chef, em Xanxerê, e promete muito conhecimento através de congressos, network, tecnologia e negócios.
Fotos: Cris Huff/Acix