Xanxerê


Acix e Fiesc promovem palestra sobre a Reforma Tributária com o economista chefe da Fiesc

Por: Sanny Borges 28/03/2024 às 17:24 Atualizado: 04/04/2024 às 19:36

A Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), em parceria com a Fiesc, realizarão uma palestra com o tema “A Reforma Tributária fará do Brasil um país desenvolvido?”, que será ministrada por Pablo Bittencourt, economista chefe da Fiesc desde 2022. O evento, exclusivo para associados da Acix e Fiesc, será realizado no auditório do Hotel Seville, no dia 24 de abril, às 19h30.

Com o intuito de oferecer insights valiosos sobre as possíveis influências da Reforma Tributária no futuro do Brasil, bem como as estratégias necessárias para impulsionar o desenvolvimento econômico, a palestra promete ser um momento enriquecedor e esclarecedor para os participantes.

Elísio Bonan, vice-presidente da Acix, ressalta a importância do evento para os associados. “Esta palestra é uma oportunidade ímpar para nossos associados se atualizarem e compreenderem as mudanças que estão por vir no cenário tributário brasileiro. Estamos muito satisfeitos em proporcionar esse conhecimento relevante em parceria com a Fiesc”, pontuou.

As vagas são limitadas. Os ingressos gratuitos devem ser retirados na sede da associação. Para mais informações e reservas, entre em contato com a Acix.

Foto: Acix

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.