São Domingos


Revólver é apreendido durante operação em São Domingos

Por: Sanny Borges 28/03/2024 às 14:29 Atualizado: 04/04/2024 às 23:04

A Polícia Militar de São Domingos, através da Operação Protetor, prendeu três pessoas e apreendeu uma arma na tarde de terça-feira (26), na rua Curitiba, no bairro Nova Esperança.

Segundo informações, por volta das 18h, os policiais avistaram um veículo VW Gol, o qual tentou se evadir ao perceber a presença da guarnição.

De imediato, foi realizado a abordagem do veículo e dos envolvidos, sendo dois homens de 19 e 20 anos e uma mulher de 20 anos.

Após buscas pessoais e veicular, a guarnição localizou um revólver Taurus calibre .38, municiado com seis munições intactas, dois punhos de revólver e uma placa veicular pertencente a uma Saveiro 1.6, emplacada em Xanxerê.

Também foram encontrados dois coldres de couro, um preto e um marrom, três escovas de limpeza de armas, mais nove munições calibre. 38 e uma porção de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Foto: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.