Polícia


Homem encontrado ontem no interior de Xanxerê foi morto ainda no domingo (24)

Polícia Civil já identificou e interrogou dois suspeitos pelo crime
Por: Francieli Corrêa 28/03/2024 às 08:49 Atualizado: 04/04/2024 às 23:02

A Polícia Civil de Xanxerê já identificou dois suspeitos pelo assassinato de um homem de 35 anos, identificado como Jhony Cleiton Neckler Pacífico. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem (quarta-feira, 27) em uma vala na linha São Paulo, no interior do município, já em avançado estado de decomposição. Mas, o crime teria ocorrido ainda no domingo (24), no bairro Pinheiro.

A vítima não tinha uma das pernas e usava muletas, que foram encontradas e apreendidas pela polícia, bem como um facão que supostamente Jhony Cleiton portava no dia do ocorrido. 

O crime está sendo investigado através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Xanxerê. Conforme apurado até o momento, os suspeitos são dois irmãos, de 27 e 31 anos, que foram interrogados pela autoridade policial na delegacia, oportunidade em que confessaram os fatos. 

Segundo o delegado Vinícius Buratto Iunes, os investigados disseram que agiram em legítima defesa. Eles foram liberados logo após o interrogatório. Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram colhidos depoimento de diversas testemunhas que comprovam a autoria e detalhes do crime. As investigações sobre o caso prosseguem na DIC e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Conforme informado pela Polícia Militar, a vítima possuía passagens policiais por ameaça, lesão corporal, furto, tráfico de drogas, vias de fato, posse de drogas, desacato, perturbação do sossego e receptação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.