Comunidade


Avic abre inscrições para curso de cuidadores de idosos

Por: Sanny Borges 26/03/2024 às 16:14 Atualizado: 02/04/2024 às 23:15

A Associação Vida Cidadã (Avic), de Xanxerê, está preparando mais uma edição do Curso de Cuidadores de Idosos nível I. As inscrições para o curso tiveram início no dia 21 de março e seguem até o dia 16 de abril.

O curso tem o objetivo de qualificar pessoas para o exercício da profissão de cuidadores de idosos e, assim, propiciar maior autonomia e qualidade de vida aos idosos através do desenvolvimento humano e de técnicas em saúde, focadas para a terceira idade, nos diversos espaços nos quais estão inseridos. 

O curso é gratuito e com emissão de certificado. Para se inscrever, os interessados devem ter o ensino fundamental completo, serem maiores de 18 anos ou completar até o final do curso em junho, levar comprovantes e documentos pessoais no dia da inscrição e ter interesse para o emprego.

O curso será realizado na sede da Avic todas as terças e quintas-feiras, no período noturno, das 19h às 22h, com carga horária de aproximadamente 80h/aula. As aulas estão previstas para iniciar no final de abril, com finalização no mês de julho.

A sede da associação está localizada na rua José de Miranda Ramos, n° 253, em anexo ao Centro Comunitário da Igreja Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9 9912-6431.

Foto: Divulgação/Avic

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.