Comunidade


JCI traz para Xanxerê palestra com Clóvis de Barros Filho

Por: Francieli Corrêa 26/03/2024 às 10:59 Atualizado: 02/04/2024 às 21:02

A JCI de Xanxerê anunciou mais um evento com a participação de um renomado pensador contemporâneo do país. O professor, palestrante e escritor, Clóvis de Barros Filho conduzirá a palestra principal do Seminário Líderes em Movimento, promovido pela associação no dia 16 de maio. Ele trará sua expertise sobre o tema de seu livro que virou best seller "A vida que vale a pena ser vivida".

De acordo com a coordenadora do seminário, Cris Huff, o intuito da organização é trazer temas modernos sobre liderança e comunicação para o município de Xanxerê.

“Saber se comunicar com eficiência, para melhor projeção de carreira, e assumir funções de liderança, seja na comunidade, em casa ou na empresa, exige preparação. Por isso a JCI está trazendo esse seminário que trabalhará comunicação, liderança e ainda inspiração. Ter eventos desta importância em Xanxerê é maravilhoso, pois geralmente para aprender com os grandes palestrantes era necessário se deslocar para cidades maiores. E agora temos a oportunidade na nossa cidade”, comenta Cris. 

O seminário também vai contar com as palestras da campeã mundial de oratória pela JCI, Bruna Tierling, e do presidente da JCI Brasil (2024), Wilson de Paula, que hoje lidera aproximadamente mil pessoas, em 45 cidades. 

Ingressos para participar do seminário já podem ser adquiridos através do link: https://clovisdebarrosjci.com.br/e/checkout/HBkmeZzwWb53/sobre#. O credenciamento do evento inicia às 18h15, no anfiteatro da Unoesc Xanxerê. Para mais informações a JCI disponibiliza o número (49) 99976-9270.


“Baseados no sucesso do ano passado, com a palestra do Cortella, buscamos alguém do mesmo nível, que pudesse nos trazer uma reflexão sobre como fazemos nossas escolhas, qual a vida que vale a pena ser vivida. Esse é, inclusive, o título da palestra do professor Clóvis de Barros, que vem para nos inspirar a respeito desse tema, e instigar a refletir sobre nosso modo de viver e de nos relacionar com as pessoas ao nosso redor, comenta o atual presidente da JCI Xanxerê, Wilson Nei Zacaron. 

A JCI é uma associação mundial de jovens, de 18 a 40 anos, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. Em Xanxerê tem como mantenedores neste ano as empresas Lunkes Urologia, Solaris Energia, Laboratório Policenter, Unoesc, Fisk, Rede Princesa de Comunicação, Bandeira Som, AMB, Dronar, Canal Ideal, Sicoob e Sonhare. 

Foto: Divulgação Espaço Ética 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.