Comunidade


Restaurante O Costelão: 30 anos de tradição e referência em Xanxerê

Por: Sanny Borges 25/03/2024 às 14:20 Atualizado: 01/04/2024 às 19:52

O tradicional restaurante O Costelão comemora, nesta segunda-feira, dia 25 de março, 30 anos de atuação em Xanxerê, sendo um ponto de referência para o município e região com seus sabores únicos e familiares.

Inaugurado em 1994, o restaurante está ligado diretamente a vida de Delci e Ivo Conterato. O casal, vendo uma oportunidade de mudança de vida, assumiu, na época, um bar chamado O Formigueiro, o qual, ao longos dos anos, foi se transformando no restaurante que conhecemos hoje.

Nos início das atividades, Delci e Ivo serviam todas as quartas-feiras costela assada, o que originou no nome atual do restaurante: O Costelão. Além do casal, o restaurante também contou com o auxílio dos filhos, os quais contribuíram para o desenvolvimento do espaço gastronômico.

Com o passar dos anos, o restaurante foi crescendo e conquistando sucesso, fazendo com que o antigo espaço localizado na rua Victor Konder se tornasse pequeno. Dessa forma, em 2000, O Costelão se mudou para o Clube Xanxerense, onde está localizado atualmente e conta uma estrutura mais moderna e ampla.

Com três décadas de história, O Costelão passou por muitas mudanças e adaptações, principalmente durante a pandemia. Apesar disso, o restaurante continua sendo um lugar de referência, de momentos únicos, reuniões familiares e levando um legado de qualidade e compromisso para seus clientes.

Visite o restaurante O Costelão e vivencie uma experiência inesquecível.

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.