Xaxim


Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Xaxim

Por: Francieli Corrêa 20/03/2024 às 08:14 Atualizado: 27/03/2024 às 16:01

A Polícia Civil de Polícia Civil de Xaxim, prendeu, na tarde de terça-feira (19), um homem, de 67 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

As investigações se iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência, por meio do qual se noticiou que referido homem havia ameaçado de morte o seu vizinho, com uma arma de fogo, pelo fato de que ele teria adentrado com um trator em sua propriedade e, com isso, esmagado parte da plantação da soja.

Por consequência, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no domicílio do suspeito, onde restou localizada uma espingarda de calibre 36, da marca Boito, não registrada.

Cumpridas as formalidades legais, o suspeito recolheu o valor da fiança fixado pelo delegado de polícia plantonista, motivo pelo qual foi posto em liberdade.

O procedimento policial instaurado, na sequência, foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, para as demais providências no âmbito da persecução penal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.