Esportes


Voleibol masculino de Xanxerê é destaque nos últimos anos no cenário estadual

Por: Sanny Borges 19/03/2024 às 14:59 Atualizado: 26/03/2024 às 23:38

Campeão da Liga Catarinense de Voleibol, etapa Meio Oeste, no ano de 2023, a equipe de Voleibol Masculino de Xanxerê vem se destacando ao longo dos últimos anos no cenário estadual.

A equipe é formada por atletas que iniciaram sua trajetória nas bases do município, sendo fortalecida por atletas da região. Nos últimos anos sagrou-se tricampeão da Liga Oeste, foi 4º colocado no Jogos Abertos de Santa Catarina 2022 e campeão da Liga Catarinense de Voleibol etapa Meio Oeste em 2023, sendo que nesta competição, vieram diversos destaques individuais. 

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Oscar Martarello, juntamente com Ricardo Parizotto representando a Dcelt Energia, patrocinador oficial da equipe, o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, e o diretor de esportes, Douglas Richard Bin, fizeram a entrega das medalhas e troféus aos atletas.

Na manhã desta terça-feira foram premiados os atletas destaque da Liga Catarinense de Voleibol. Lucas Alberti - Melhor Oposto e Melhor Jogador; Fabrício Biedermann - Melhor Líbero; João Amaral - Melhor Levantador.

Em 2024, a equipe participará de várias competições, dentre elas Liga Oeste de Voleibol, Superliga Catarinense de Voleibol e Jogos Abertos de Santa Catarina.

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.