Xanxerê


Polícia Militar de Xanxerê localiza motocicleta utilizada em tentativa de homicídio

Por: Sanny Borges 18/03/2024 às 16:29 Atualizado: 25/03/2024 às 21:47

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 8h, a Polícia Militar de Xanxerê atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima, um homem de 31 anos, possuía pelo menos duas perfurações ocasionadas com arma branca no tórax.

O autor do fato, um homem de 24 anos, foi identificado pela Polícia Militar, a qual realizou buscas, porém não o localizou até o momento. Seu veículo, uma Honda/Biz 125 KS, utilizada para a fuga, foi recolhida e entregue na delegacia para procedimentos.

A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas e foram ao local do crime, que permaneceu isolado até a chegada da perícia.

Foto: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.