Polícia


Operação Átria: homem é preso preventivamente por violência doméstica, em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 13/03/2024 às 07:58 Atualizado: 20/03/2024 às 17:25

Na tarde de terça-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos.

O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário no âmbito da Operação Átria, devido a investigações que apuram o crime de lesão no contexto da violência doméstica e dois descumprimentos de medida protetiva de urgência. O cumprimento ocorreu na linha Invernadinha, interior de Xanxerê.

A ação policial contou com apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca e da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê. O homem estava escondido em área de mata quando foi localizado pelos policiais civis, em um primeiro momento o indivíduo se identificou com outro nome, uma tentativa de se evadir da abordagem policial. 

Após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia para procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. Não foram divulgadas mais informações sobre o caso que ensejou a expedição do mandado.

Foto: PCSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.