Xanxerê


Secretaria de Saúde mantém cronograma de pintura nas unidades básicas

Por: Sanny Borges 11/03/2024 às 17:57 Atualizado: 18/03/2024 às 23:30

Com o objetivo de deixar os ambientes em condições de receber bem os pacientes, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê iniciou, no mês de dezembro de 2023, a limpeza e pintura interna e externa nas Unidades Básicas de Saúde. 

Já receberam pintura as unidades de saúde do Nossa Senhora de Lourdes, Bortolon, Esportes e João Winckler. As demais UBS estão na programação e serão pintadas nos próximos meses.

De acordo com a secretária de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, após a pintura, as unidades receberão placas novas de identificação.

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.