Blogs e Colunas


De Olho na City
De Olho na City

Piloto de Xanxerê participa de prova no autódromo de interlagos em SP

10/12/2023 às 16:40
Anterior Próximo

Advogado por profissão, Jeferson Comunello, tem paixão pelo automobilismo. Por muito tempo correr de kart foi sua diversão, mas com o passar do tempo vieram competições oficias, vitórias e títulos. Com isso os objetivos foram crescendo e Comunello ousou voos maiores, deixou o kart e atualmente participa de provas realizadas nos principais circuitos pelo país pela HB 20 Cup na categoria Rookie, destinadas para pilotos iniciantes. Neste final de semana, Jefersson Comunello esteve em São Paulo na HRacing Cup em Interlagos que teve duas provas, uma realizada no sábado 9/12 e a outra no domingo 10/12. Ambas com transmissão ao vivo pelos canais de yutube da promotora do evento.

No sábado Comunello inciou na posição 8 no Warm-Up logo pela manhã, em seguida melhorou para a posição na etapa classificatória e na corrida 1 conseguiu terminar na posição 5 entre os pilotos que correm na categoria Rookie, destinada para iniciantes. 

Já na prova 2 realizada no domingo Comunello não conseguiu terminar a prova, pois logo da volta 4 perdeu um pneu e teve que abandonar a corrida. 

No próximo final de semana o piloto Xanxerense, volta a correr novamente em interlagos, onde será realizada a ultima etapa da temporada 2023.

MAIS DO COLUNISTA

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.