Blogs e Colunas


De Olho na City
De Olho na City

Banda Xanxerense retorna aos palcos

09/12/2023 às 15:06
Anterior Próximo

Após um longo período longe dos palcos, os “meninos” da banda Marujo Cogumelo, ressurgem para inicialmente pelo menos duas apresentações.

Uma delas será neste sábado 09/12 na cervejaria Campina da Cascavel em Xanxerê.
A outra ocorreu na noite da ultima sexta-feira em Chapecó, no SEBO BAR.

 A Trajetória da banda Xanxerense 

Foi em Xanxerê ainda em 2007 que a banda deu os primeiros passos e tudo começou com uma brincadeira de amigos. Logo vieram algumas apresentações “caseiras” e aos poucos o grupo foi se estruturando. O Primeiro álbum veio em 2010 com o nome de Jardim das Américas e rapidamente ganhou destaque, fazendo sucesso e tocando  em rádios de toda a região. 

Em 2016 a Banda participou do festival "Psicodália" e se projetou ainda mais. Desde então a música do Marujo Cogumelo foi além fronteiras em um período com muitos clipes e shows no estado e fora dele. 

O álbum “Hiato” foi o último lançado pela Banda que ficou quase 10 anos afastada dos palcos e agora tem planos novos projetos em 2024.

Segundo Lucas Martarello, baterista da banda, uma das possibilidades é a gravação de um novo trabalho em 2024, novas apresentações poderão ocorrer, assim como também outras novidades


MAIS DO COLUNISTA

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.