Blogs e Colunas


De Olho na City
De Olho na City

Mais um casamento top movimenta Xanxerê

03/10/2023 às 09:31

Quase um mês após o casamento da deputada federal Carolina De Toni (PL) com o jovem empresário Mateus Bortoluzzi, ter dominado os assuntos e ganhado manchete no Brasil todo, Xanxerê voltou a ter mais um casamento que movimentou a cidade.

No último sábado (30), o empresário Antônio Silvio "Chuco" Siviero oficializou a união de longa data com a ex-secretária municipal de educação de Xanxerê, Cristina Cozer, agora Siviero também no papel.

Ao contrário dos Bortoluzzi, que organizaram um evento “badaladíssimo”, o casal Siviero optou por uma cerimônia mais discreta, realizada no belo jardim da própria casa e apenas para alguns poucos privilegiados, entre os quais familiares e os amigos mais “chegados”.

A cerimônia, onde o noivo muito emocionado, fez uma linda declaração para a noiva, foi conduzida pelo Pastor Jaime da Igreja Nova História e descrita pelos convidados como inesquecível. Momentos especiais do "casório” foram publicados nas redes sociais dos noivos e também dos convidados.








MAIS DO COLUNISTA

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.