Blogs e Colunas


De Olho na City
De Olho na City

Um político romântico nas redes sociais

13/09/2023 às 01:02
Aparentemente longe da política no momento, mas sempre lembrado nos bastidores como potencial candidato para as próximas eleições, o ex-prefeito de Xanxerê, Bruno Bortoluzzi, tem dedicado maior parte do tempo as suas atividades empresariais e diga-se, muito bem sucedidas, por sinal.  

Assíduo frequentador das redes sociais e bem mais comunicativo se comparado com a época em que foi prefeito, Bruno não deixou passar em branco a data e fez questão de, publicamente, homenagear a sua esposa, Carla Mosqueta Bortoluzzi, pelo seu aniversário comemorado nesta quarta-feira, dia 13 de setembro.

Em seu perfil no  Facebook, Bruno publicou uma foto ao lado da esposa com um tradicional parabéns, seguido de uma declaração de amor que merece elogios. 

Um belo gesto público do ex-prefeito que, em outros tempos, especialmente durante seu mandato, era tido como sisudo, carrancudo e durão. 

Que a iniciativa sirva também de incentivo para que outros homens e mulheres reconheçam e valorizem seus companheiros de caminhada, independente de idade ou tempo de convívio. 

Que venham outras homenagens e declarações.

MAIS DO COLUNISTA

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.