Técnicos do Tribunal de Contas e Secretaria de Esporte visitam projeto Catarina de Raízes - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 15 Nov 2011 14:49

Técnicos do Tribunal de Contas e Secretaria de Esporte visitam projeto Catarina de Raízes

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1009
Técnicos do Tribunal de Contas e Secretaria de Esporte visitam projeto Catarina de Raízes São atendidos mais de 200 crianças nas oficinas de violão, capoeira, multimídia e informática

O Projeto Catarina de Raízes Culturais, coordenado pela Associação Veneta de Xanxerê, recebeu, na última quinta-feira (10), a visita dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) e da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura (SOL). As visitas estão acontecendo em todo o Estado e têm por objetivo acompanhar os trabalhos dos Pontos de Cultura.

Os visitantes foram acompanhados pelo Presidente da Associação, Francisco Ferronatto, e o contador, Ademar Danielli, que apresentaram aos técnicos as atividades que o Ponto de Cultura de Xanxerê está desenvolvendo.

De acordo com a responsável pelos Pontos de Cultura em Santa Catarina, Iraci Martins, o Projeto Catarina de Raízes Culturais está de parabéns pela organização.

- Dos locais que visitamos até agora sem dúvida este foi o melhor de todos, muitos alunos beneficiados com um ambiente agradável para as aulas e profissionais capacitados ministrando as oficinas - ressaltou Iraci.

O Projeto Catarina de Raízes Culturais está em andamento desde novembro de 2010. Atualmente são atendidos mais de 200 crianças nas oficinas de violão, capoeira, multimídia e informática e também na sexta-feira (11) tiveram início nas aulas de acordeon.

(Texto e Foto: Fernanda Bertotto)

Técnicos do Tribunal de Contas e Secretaria de Esporte visitam projeto Catarina de Raízes São atendidos mais de 200 crianças nas oficinas de violão, capoeira, multimídia e informática

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar