Publicidade
Eleições 2012 - 24 Jul 2012 20:00

Site da Região Oeste divulga primeira pesquisa sobre disputa para a Prefeitura de Xanxerê

Por: Leticia Faria
Visualizações: 7887

Tradicionalmente nesta fase onde as coligações ainda estão se organizando internamente e a campanha nas ruas ainda pouco se nota, normalmente as pesquisas eleitorais são encomendadas pelas coligações para o chamado “consumo interno”.  Mas a expectativa da população pela divulgação de pesquisas, no entanto é sempre muito grande e quando isso ocorre vira o assunto do dia.

E os primeiros números sobre a disputa pela Prefeitura municipal de Xanxerê, foram divulgados nesta terça-feira. A pesquisa foi publicada no site R.L mantido por Roberto Lorenzon (www.robertolorenzon.com.br) especializado em noticias da região oeste.

O levantamento em Xanxerê foi feito pela empresa POP PESQUISAS E COMUNICAÇÕES, de Roberto Lorenzzon, inscrita no CONRE sob o n. 078/2012

De acordo com as informações disponibilizadas pelo Site, no total foram entrevistados nos dias 18 e 19 de Julho, 1034 eleitores acima de 16 anos, residentes no município de Xanxerê, com 95% de confiança, com uma margem de erro igual a 3%(para mais ou para menos).

O registro da pesquisa foi feito junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número SC-00054/2012. O estatístico profissional responsável pelo levantamento é Usiara Britto, com inscrição no Conre sob n. 8635.


CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA:
Bruno e Boita – 47,2%  das intenções de voto
Miri e Saibo   - 38,6%  das intenções de voto
Indecisos – 11,2%
Votos brancos – 1,3%
Votos Nulos -    1,7% 

Veja a notícia original publicada no site de Roberto Lorenzon,

AQUI

.

Site da Região Oeste divulga primeira pesquisa  sobre disputa para a Prefeitura de Xanxerê

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar