WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Publicidade - 23 Ago 2013 11:39

Reana Corretora de Seguros se destaca no país e ganha viagem internacional

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 12789
Reana Corretora de Seguros se destaca no país e ganha viagem internacional Reana Corretora de Seguros foi destaque em vendas e conquistou uma vaga para viagem à Itália através da Zurich Brasil Seguros (Foto: Carol Debiasi)

A Reana Corretora de Seguros participou da campanha nacional promovida pela Zurich Brasil Seguros e ficou entre as dez colocadas ao alcançar metas estipuladas e, com isso, duas pessoas farão uma viagem de sete dias para a Itália, no mês de outubro. A campanha iniciou em setembro de 2012 e, neste mês de junho de 2013 encerrou a competição entre todas as corretoras de seguros do Brasil.

Adriano Thomas, gerente comercial da filial de Chapecó da Zurich Brasil Seguros, explica que a Zurich é uma companhia suíça, a terceira maior no mundo. Todo ano promove campanhas.

- A Reana de Xanxerê disputou e ficou entre as dez vagas para fazer essa viagem à Itália. Era uma campanha de vendas, tinha que superar metas, objetivos que a companhia tinha estipulado e através da venda deles conquistaram uma dessas dez vagas. Duas pessoas vão conhecer Roma, Florenza e Veneza. Neste encontro estarão os principais executivos da companhia, diretores comerciais e regionais e estarão acompanhando os corretores do Brasil– comenta.

Ainda conforme Adriano, essas campanhas fazem com que as seguradoras tenham um relacionamento mais próximo, sem contar que é uma maneira de incentivar as vendas e o corretor.

Para Vilson Piccoli, proprietário da Reana Corretora de Seguros, é uma satisfação ficar entre as dez corretoras que farão parte desta viagem, pois é uma forma de incentivar o colaborador, além de trocar experiências com as demais empresas de todo o Brasil.

- Não tínhamos ideia de que ficaríamos entre os dez mais bem colocados corretores do Brasil. Estamos bastante orgulhosos, todos os colaboradores da Reana se sentem valorizados porque é parte de um trabalho de equipe, de valorização e superação de metas. Apesar dos obstáculos serem bastante altos, conseguimos atingi-los e foi uma surpresa porque não tínhamos certeza se ganharíamos – comenta.

Piccoli viajará com a esposa Marizete e, além de representar sua empresa, vai divulgar o nome de Xanxerê neste encontro que vai reunir corretores de todo o Brasil.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar